Olá meninas!

Bom...tudo começou quando meu reloginho biológico começou a gritar dentro de mim... É claro que não foi de uma hora para outra. Mas eu pensava e guardava esta vontade só para mim...queria conversar com meu marido na hora certa. Não que não conversássemos sobre isso...conversamos muito. Mas não havíamos falado ainda sobre para quando seria exatamente. 


Eu sempre quis ter filhos. Em meus planos estava comemorar os meus 3.0 com um bebê na minha barriga. E quem sabe, não dá certo? Afinal, estamos em agosto e farei meus 3.0 em novembro. Amém anjinhos! Amém!


No finalzinho do mês de Junho/2012, marido e eu resolvemos parar de usar meios contraceptivos. Uma certa noite eu disse para ele: "Amor! Eu quero um bebê!" Ele sorriu dizendo que também queria. E foi assim que começamos as nossas tentativas.


Sei que é pouco tempo...mas eu estou muito ansiosa para ser mamãe. Por isso, resolvi dividir emoções, trocar experiências, desabafar, falar de medos, desejos, das dúvidas aqui...na internet. Tenho certeza de que poderei contar com a ajuda de diversas leitoras e ajudá-las no que for possível.


Um grande beijo e vamos começar!!!



2 comentários:

Fernanda Almeida disse...

Olá meninas,vou tentar acompanhá-las nesse blog nessa corrida rumo à maternidade. Eu tentei durante 7 meses e nada...depois resolvi voltar a tomar a pílula e depois de 10 meses conversei com meu esposo e decidimos tentar de novo. Mas só vou começar a tentar em janeiro de 2013 pois vamos viajar em dezembro e tenho medo de ficar enjoada na viagem. Boa sorte a todas e que Deus nos abençoe!!

vanessa disse...

Ola li todos os comentarios porem so comentaram as expectativas durante os ciclos. Alguem consegui realizar o grande sonho de ser mae...

Postar um comentário

Atualizações do Facebook