Oi meninas. É hoje! 5° dia do meu ciclo e eu começarei a tomar o Indux. Deixei para logo mais, depois do almoço. Estou com um pouco de medo das reações, pois li muitos depoimentos aqui na internet falando dos seus efeitos colaterais. Sei que não é via de regra...que nem tudo o que está na bula em reações adversas, todas sentem e não é porque algumas meninas sentiram, que eu sentirei também. Mas eu tenho muita FÉ que engravidarei no 1° ciclo. Amém! Amém!!!

Grande beijo e ótimo domingo para todas.

4 comentários:

Natachi Milach disse...

Isso mesmo querida...Muitaaaa Fé e Esperança...
Se Deus quiser,tu não vai ter reações ruins não!
Toda sorte do mundo nesse ciclo!
Espero logo ver teu positivo!
Beijinhos Férteis!

http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Natachi! Também já entrei na sua torcida!!! Beijossssss

Unknown disse...

Você conseguiu engravidar ? Ou alguém aqui do blog ?

Jessikinha disse...

Eu tbm to tomando eu tenho spo eu ja to tomando ontem tomei o último comprimido do primeiro ciclo agora so bta na mão de deus amém

Postar um comentário

Atualizações do Facebook