Oi meninas. Tô sem sono...Quase meia noite e cá estou! Bom, deixa eu contar um pouco mais sobre mim...
Eu tenho 29 anos. Completarei meus 3.0 em novembro de 2012. Desde muito cedo, aprendi a sonhar, a fazer planos e claro, a me desiludir quando eles não acontecem como eu gostaria. Mas desde que marido e eu nos casamos, eu sempre disse que gostara muito de comemorar o meu aniversario de 30 anos com meu bebê na barriga. Eu espero muito conseguir!!!

Bom... É bem verdade que começamos a tentar mesmo a apenas 3 meses, pois foi quando eu fui à minha GO, expliquei para ela que gostaria de engravidar, fiz todos os exames que ela solicitou, dei início à maratona de vacinação pela qual muitas de nós precisa/precisará passar, para só depois começarmos às tentativas...Pois bem, somo eu disse, gosto de planejar!!!

Então, sei que muitas de vocês estão nesse caminho lindo, tentando engravidar como eu e muitas a mais tempo que eu. Por isso, a ideia de criar um blog para troca de experiências. Uma espécie de diário aberto sobre o que acontece nesse período.

Eu já comecei a tomar o indutor de ovulação, pois com a minha US, outros exames solicitados pela GO e através do histórico da minha Miss.Red, tenho dificuldade para ovular. Desde os 12 anos, quando a Miss.Red chegou pela primeira vez, ela nunca foi regular. Eu não tomo anticoncepcional, pois tenho cistos nos seios. Logo, ela achou melhor receitar logo um indutor. Eu vou fazer o 1° ciclo e tenho muita fé, que dará certo. Mas se não der, sei que terei que seguir, e seguirei, assim como todas vocês tem feito, à espera de um positivo, certo!?

 E é isso. Por hoje é só.

Beijos e ótima semana para todas ^.^

0 comentários:

Postar um comentário

Atualizações do Facebook